Friday 11 August 2017

Fxopen Ecn Forex Trading


Como FXOpen ajuda você a ganhar no mercado Forex Comissões baixas Spreads a partir de 0 pips Segurança de fundos Sem conflito de interesse Baixas comissões ECN com FXOpen FXOpen cobra a comissão de meia volta de 1,8 -2,5 unidades de moeda base para abrir uma posição de 1 lote e A comissão de volta-volta de 3,65 unidades de moeda base para a abertura e fechamento de uma posição de 1 lote. Permite comparar a negociação em uma conta do Market Maker com um spread fixo e negociar na conta FXOpen ECN. Sugerimos calcular o preço que você pagará a um corretor para abrir uma posição de 50 lotes por mês, p. 20 lotes USDCHF e 30 lotes USDJPY. 50 lotes por mês 20 lotes USDCHF 30 lotes USDJPY Cálculos para uma conta do Market Maker com spread fixo: 20 lotes USDCHF 3 pips (30 USD) 600 USD 30 lotes USDJPY 2 pips (20 USD) 600 USD Cálculos para ECN: Sua comissão custa 20 lotes USDCHF por mês e 30 lotes USDJPY por mês Diferenças flutuantes em contas ECN De acordo com dados independentes da Myfxbook, o spread médio com FXOpen para USDCHF é de 0,4 pips (41 lotes) O spread médio para o USDJPY é de 0,2 pips ). ECN custos de negociação para USDCHF: (4 USD spread 5 USD comissão) x 20 lotes 180 USD. Custos de negociação ECN para USDJPY: (2 USD spread 5 USD comissão) x 30 lotes 210 USD. TOTAL. Sua comissão equivale a 1.200 USD para 50 lotes TOTAL. Sua comissão é de cerca de 390 USD para 50 lotes Conclusão: Os custos de negociação ECN são 3 vezes menor em comparação com os custos fixos de negociação spread em uma conta Market Maker (MM). O modelo do MM custará 1.200 USD para 50 lotes, quando o modelo de ECN somente 390 USD, que é 810 USD menos. Quando comparado ao modelo de negociação MM com spreads fixos e sem comissões, o modelo de negociação ECN com spreads e comissões flutuantes reduz significativamente os custos. 3 vezes menor custos de comissão O cálculo é aproximado, sem outras condições de mercado fatorada em melhores spreads De acordo com dados independentes da Myfxbook, FXOpen é um dos corretores de Forex com os spreads mais baixos para seus clientes. Spreads de 0 pips Alta liquidez Execução imediata da ordem. Segurança dos fundos de clientes FXOpen As empresas do FXOpen Group são reguladas pela FCA (UK) e pela ASIC (AU). A FXOpen é membro da Comissão Financeira. Ao negociar com FXOpen você começa: Lotes das vantagens para o lucro o mais grande Todas as transações do cliente vão diretamente a nossos LPs (provedores de liquidez). Com o ECN FXOpen modelo lucros apenas a partir da comissão cobrada sobre os clientes comércios. Na FXOpen atualizamos constantemente nossos serviços para criar as melhores condições de negociação possíveis para nossos clientes, para que eles possam aumentar seus volumes de negociação e receitas potenciais. Negociação no mercado de Forex envolve riscos substanciais, incluindo perda possível completa de fundos e outras perdas e não é adequado para todos os membros. Os clientes devem fazer um juízo independente sobre se a negociação é apropriado para eles em função de sua condição financeira, experiência de investimento, tolerância ao risco e outros fatores. Sebastian. Alemanha. Conta de negociação 2XXXX7 Domingo, 10 de Junho de 2012 Senhoras e senhores, se sabem que horas são agora, não sei como é com vocês, mas tenho 22:00. E você sabe que horas era há uma hora 21.00. E há duas horas 20:00. O que fazem todos estes instantes de tempo em comum. FXOPEN QUEBRADO. SEM CONEXÃO. MESMO SEU SITE NÃO É ACESSÍVEL. 404 Não encontrado - é tudo que você lê sobre eles. Estou aberto a curto rentável para cerca de 1.900 USD e eu não posso fechar. Reclamar e você pode escrever onde eu quero chamar - eu apenas fora da janela. Eu não posso fazer nada porque nada funciona Estamos constantemente cair com as conexões do servidor - permanentemente Isso não é apenas hoje. Cerca de um mês atrás não funcionou cerca de 12 horas de conexão por vez. Todos os dias sai de vez em quando salta. Assim que eu puder, então eu escolho todo o meu dinheiro e excluir a partir daí. O fato de que o site ainda fora, estranho o suficiente, eles levam a cerca de 200.000 contas. É totalmente inaceitável comportamento forex corretor Jafar Calley. FXOpen, Austrália. Conta de negociação 3XXX9 Terça-feira, 8 de maio de 2012 Manash. Você está se referindo ao prêmio World Finance para Best Broker na Australásia Para responder a sua pergunta, FXOpen é um corretor confiável e decente para o comércio com. FXOpen ECN contas dar-lhe o melhor em execução, pool de liquidez e transparência. Quinta-feira, 3 de maio de 2012 Você está reivindicando FXOpen foi nomeado melhor corretor de forex para 2011 na Austrália, IBFX e GOMARKET também alegando o mesmo, você pode me dizer quem está correto. Além disso, qualquer corpo pode sugerir um corretor de forex decente e razoável ou nome de corretores para o comércio com. FXOpen FXOpen Review FXOpen é um corretor forex global, regulamentado no Reino Unido e Austrália. Ao contrário da maioria dos corretores, começou como um centro educacional em 2003, e desde que lançou serviços de corretagem dois anos mais tarde, FxOpen focada em interesses tradersrsquo. FxOpen é um corretor de comércio on-line internacional, oferecendo serviços para negociação em mercados financeiros para investidores de varejo e institucionais. FxOpen é uma empresa registrada da FXOpen Ltd., uma empresa autorizada e regulamentada pela FCA (Autoridade de Conduta Financeira). Ela também tem uma empresa irmã na Australlia - FXOpen AU Pty Ltd. que é devidamente licenciado pela Comissão Australiana de Valores Mobiliários e Investimentos (ASIC) O corretor também tinha uma unidade da Nova Zelândia, mas foi cancelado em 2015. Além disso, FXOpen também opera Uma unidade offshore, FXOpen Markets Limited, que está registrado em Nevis. Segurança de Fundos O UKrsquos FCA e Australiarsquos ASIC são um dos mais respeitáveis ​​financeiros watchdogs em todo o mundo. Ambos os corretores britânicos e australianos devem manter os fundos dos clientes em contas segregadas, separados das empresas que operam fundos. As corretoras britânicas devem manter ativos tangíveis líquidos no valor de pelo menos 730 000 euros como prova de sua estabilidade financeira, enquanto os corretores de forex Aussie devem deter um mínimo de 1 milhão. Além disso, os clientes de corretores do Reino Unido são abrangidos o Financial Services Compensation Scheme (FSCS). No caso de insolvência de uma empresa, a FSCS pode pagar uma indemnização até um máximo de 50.000 libras por pessoa por entidade regulamentada. Ao contrário das corretoras britânicas, as australianas não são cobertas por nenhum esquema de compensação. Condições de Negociação Depósito inicial mínimo Você pode começar a negociar com FxOpen com apenas 1, que é uma oferta atraente, especialmente quando se trata de um corretor respeitável e bem regulamentado. No entanto, aconselhamos que você investir 100 e tirar proveito de sua execução ECN. Média spreads amp Comissões FxOpen oferece spreads flutuantes, que variam de acordo com a categoria da conta. Os típicos na conta STP sem comissão estão em torno de 1,6 pips em EURUSD, que está acima da média. Os spreads na conta ECN começam a partir de 0,2 pips no EURUSD, os típicos sendo cerca de 0,5 pips, e uma comissão de 5 por lote (por lado) se aplica. Assim, como se verifica o custo médio de negociação por lote para o par EURUSD nessas contas é de aproximadamente 1,5 pips, que está na extremidade superior da média. Além disso, os descontos de comissão estão disponíveis para comerciantes de alto volume e tais com patrimônio acima de 1000. Em comparação, FxPro oferece spreads médios tão baixos quanto 0,4 pips no EURUSD para suas contas cTrader (ECN) e cobra 4,5 por lote. Para obter mais informações, você pode procurar e comparar spreads em tempo real de 15 principais corretores. Forexbrokerzforex-broker-comparison As taxas máximas de alavancagem no FxOpen são até 1: 500. Essa alavancagem é considerada comparativamente alta, embora muitos outros corretores FCA-regulados oferecem taxas de alavancagem semelhantes. Por exemplo, a corretora líder da UE FxPro fornece alavancagem até 1: 500. Você pode conferir uma lista de corretores de forex oferecendo alavancagem igual ou superior a 1: 500 aqui. Lembre-se de que investir em derivativos de balcão com alta alavancagem envolve riscos significativos. Como a maioria dos corretores forex, FxOpen suporta a plataforma MetaTrader4 (MT4). Desde 2005 MetaTrader 4 tem sido titular do título do mais popular terminal de negociação Forex e continua a ser preferido pela maioria dos investidores e corretoras. O MT4 tem uma interface amigável e oferece todas as necessidades de um comerciante: pacote gráfico avançado, uma série de indicadores técnicos, extenso ambiente de back-testing e uma variedade de Expert Advisors (EAs). Com este broker vem como desktop, web e versões móveis. FXOpenrsquos web MT4. Clique para ampliar . A FXOpen afirma ser a primeira corretora a oferecer aos seus clientes acesso direto à liquidez interbancária e à negociação ECN através do MetaTrader 4 em 2009. As capacidades padrão do Forex MT4 foram estendidas e complementadas pela solução BrokersndashLiquidity Aggregator. Agora FXOpen ECN garante a execução de ordens instantânea e sem erros aos melhores preços de mais de 10 bancos e outros provedores de liquidez. Além disso, a FxOpen tem uma parceria com ZuluTrade e MyFXBook para oferecer aos seus clientes avançadas opções de negociação automática. VPS serviço também está disponível com este corretor, para que os comerciantes podem instalar seus aplicativos favoritos EA e tê-los em execução 245 sem exigir que seu PC para ser. MT4 VPS hospedagem com este corretor é gratuita para os clientes novos e existentes que depositam uma quantidade mínima de 5000 ou ou volume de comércio de USD 10.000.000 (por mês calendário). Métodos de Pagamento Os clientes do FxOpen podem escolher entre uma ampla gama de formas de pagamento: através de cartões de débito, (Visa, MasterCard, Maestro), fio bancário, Skrill, Neteller, Payza, WebMoney, SorexPay, Yandex Money, FasaPay. IntellectMoney, OKPAY, ePayments, RBK Dinheiro, China União Pay e Bitcoin e ETH. Além disso, um número de transferências locais estão disponíveis, bem como FXOpen cartões pré-pagos. Depósito e retirada taxas aplicáveis ​​- para mais informações, você pode consultar o site brokerrsquos. Conclusão FxOpen é um reputado forex e CFD corretor com forte regulamentação, mais de 10 anos de experiência no mercado forex, carteira de produtos diversificados e condições atraentes. Nós gostamos especialmente de suas ofertas ECN sobre a renomada plataforma MT4. Em poucas palavras, aqui estão as vantagens e desvantagens com relação a este corretor: Comentários comerciantes para FXOpen Adicionar comentário CUIDADO A TODOS OS OPERADORES, STOLE MEU DINHEIRO m FXOpen cliente, e estou tendo um problema. Eu atuo no Brasil. Eu fiz um local de transferência bancária para conta FXOpen. Dinheiro fora da minha conta, e FXOpen não creditado na minha conta comercial. E o dinheiro não é devolvido à minha conta, já tem vários dias. E nenhuma solução e eu não respondo e-mails. Demanda a satisfação, vai abrir queixa formal em órgão competente, e se necessário processo criminal contra esta empresa. Ive tentou muitas maneiras, mas não retornou meu dinheiro todos os operadores, se preocupam com esta empresa Onde você está de CUIDADO PARA TODOS OS OPERADORES m FXOpen cliente, e estou tendo um problema. Eu atuo no Brasil. Eu fiz um local de transferência bancária para conta FXOpen. Dinheiro fora da minha conta, e FXOpen não creditado na minha conta comercial. E o dinheiro não é devolvido à minha conta, já tem vários dias. E nenhuma solução e eu não respondo e-mails. Demanda a satisfação, vai abrir queixa formal em órgão competente, e se necessário processo criminal contra esta empresa. Sandra Rogrio 05172013 FXopen tem pico em alguns dos pares NZD relacionados hoje (18 de abril), o que não é visto em outros corretores. Eles me pediram para enviar um e-mail para o revendedor chefe para pedir compensação se o pico não causou uma perda para a minha negociação. Bem, basta enviar um e-mail para eles. Agora aguardando sua resposta. Atualizará os caras u sobre os resultados Joe, Malásia 04182011 a home page amp. Cabinet. fxopen DOWN por 2 dias. Isso é vergonha amp ridícula do corretor. MANTENHA ABAIXO PARA BAIXO. A maioria provavelmente seus povos da tecnologia de TI estão dormindo o amp o mgmt nunca diligentemente mantêm a trilha no tempo de inatividade do usuário penalize seus povos de TI para retardar em recuperar estes interrupções. Nenhum e-mail de confirmação diária esta semana tinha sido enviado, não tenho certeza what039s a fraude da empresa vai jogar .. Parece-me que FXOpen não quer dar qualquer lucro para os clientes. O que eu ganhei nos últimos 6 meses é devido ao meu trabalho duro amp é o meu dinheiro, não o seu. Eu tripliquei meu equilíbrio esta vez. Mas o fato de que, o meu saldo foi quase inalterado devido ao incidente de fevereiro, (eu tive sorte). Isso os fez ciúmes. Eles querem pegar o dinheiro de seus clientes ac mostrando esta causa ampères seu truque didn039t trabalho para mim. Então FXOpen removeu o meu ajuste de ajuste de saldo. Você não tem o direito de jogar de forma injusta com os outros. Você pode passar pelo meu ac antes e depois desse incidente. Gostaria de poder postar minhas provas ac aqui para mostrar aos outros. O que sempre é bom é que eu não estou mais com FXOpen e aconselharia peple para ir regulamentado Good Brokers. Sua conta foi verificada novamente eo ajuste foi encontrado para ser preciso. O concessionário me avisou que você se beneficiou injustamente do erro do servidor recentemente no servidor 1, o que tornou necessário fazer ajustes. Outros que tiveram perdas do erro do servidor tiveram suas perdas removidas assim que no contrapeso, nós agimos em uma maneira justa e uniformes para corrigir todas as contas afetadas. Deb, o que você também deixar de mencionar é que você tem de fato DOUBLE sua conta e retirar os lucros com êxito. Isso é uma farsa para você Apenas para atualizar, foi 3 dias desde que eu enviei um e-mail para Jafar Calley com a prova, não ans ainda. Isso é como eles lidar (batota) com os clientes. A razão que eu estou afixando minha experiência com FXopen aqui porque ninguém pode queixar-se em seu Web site sobre seu scam, removem aqueles bornes e baniram o ac. Eu sei que há muitos comerciantes para fora lá scammed por FXOpen que don039t querem o discutir na correia fotorreceptora. Então eu estou aqui para você saber FXOpen Scam. Deb - Canadá: Estou a ter a sua conta verificada novamente. Por favor, envie-me por correio electrónico jafar. calleyfxopen. org Mark - EUA: Você tem provas Por favor, envie-me jafar. calleyfxopen. org hansdefretes - Indonésia: Peça ao seu quotfriendquot para entrar em contato comigo jafar. calleyfxopen. org Todo mundo precisa perceber que ajuda se você se comunicar com o Empresa antes de postar seus problemas em um site de revisão :) Eu realmente concordo com você deb (Canadá). They039re roubar o dinheiro dos clientes embora para baixo do servidor. It039s realmente ridículo O amigo meu mostrou-me todas as evidências que sua perda de conta por 20 após o servidor recuperado. Cuidado com este corretor. Estou escrevendo novamente para que você saiba que FXOpen reduziu o meu saldo 20 que não foi afetado em 9 de fevereiro incidente. Tenho todas as provas para mostrar. Se você é (FXOpen) não uma farsa como você quer reivindicar, passar por minha ac 299672, calcular manualmente, você vai ver como eu ter sido enganado. 1. Eles removeram a mesma quantidade de dinheiro sem aviso prévio. 2. Então Eles removeram o mesmo montante de dinheiro com aviso prévio. Portanto, removido duplo meu dinheiro. Cuidado com eles. Este o correio que eu adquiri após 11days. Sua conta deve ser ajustada hoje. Verifique o histórico da sua conta no Meta Trader 4 e veja se os ajustes foram feitos. Os ajustes que devem ser feitos no seu caso de comércio 22366588 -4741,24, comércio 22366553 -966,76 Por favor, confirme que você viu esses ajustes no histórico da sua conta. Se você tiver alguma dúvida, não hesite em contactar-nos por e-mail (supportfxopen) ou usar o FXOpen Live Chat para obter assistência imediata livesupport. fxopenChat. aspx Atenciosamente, FXOpen Support Team Lamento ouvir o que você está escrevendo, mas eu Preciso explicar algo. Tivemos problemas de servidor Real-1 devido ao mau funcionamento do software que destruiu toda a data para 2 dias de negociação, mas nós garantimos que todas as contas serão restauradas para os saldos anteriores (8 de fevereiro). Este tipo de mau funcionamento com Servidor 1 aconteceu pela primeira vez em toda a nossa história e lamentamos por isso. Se você ainda pensa que nossos negociantes fizeram algo errado você pode escrever no nosso fórum público e podemos discutir em público e corrigir se algum erro do nosso lado foi feito. FXOPEN eles são o melhor para mim Eu quadruplicou minha conta em uma semana e eles pagaram meus rendimentos, tenho vindo a usá-los desde 2005, a sua plataforma aceita meus sistemas de negociação e que é bom, eu deixei cair o meu trabalho e entrou em negociação em tempo integral, eles são muito bons. Sempre negociar sice com eles tem sido doce. Comércio hoje retire tomoorow. Muito rápido. FXOpen é uma farsa pura que eu percebi depois de passar 6 meses com eles. Eles enganam você quando você começa a ganhar dinheiro. Eles às vezes mostram problema de rede para perder dinheiro. Primeira vez pensei que eles são bons como você pode retirar dinheiro muito rapidamente. Sobre o tempo eu depositei e construí meu contrapeso. Depois de 5 meses aprendendo, comecei a ganhar dinheiro rapidamente. Agora eles me mostraram seu verdadeiro rosto. Last Feb 09, 2011 eles shutdown um dos seus servidores e fez os clientes perder dinheiro. Depois de um dia o disse que era Force Majuere e apagou meus negócios rentáveis ​​e manteve os com perda. Eles restauraram a posição de negociação, que é mais de 2 dias. Nesse processo eles tiraram 600 de duas de minhas contas. Eu enviei-os, mas eles didn039t incomodar-se a responder a qualquer um dos meus e-mails. Quando eu fui para conversar ao vivo, eles me disseram para entrar em contato com dealer1 amp me deu desculpas coxo. Você não pode chamá-los porque eles não têm nenhum telefone não. Em seguida 2 dias fizeram exame de 100 mais dizendo que estão ajustando meu contrapeso. Quando eu verifiquei todo meu amp da história da transação calculado manualmente meu contrapeso no Excel, eu encontrei um outro scam sobre seus cálculos. Deve ter havido 400 mais em minha conta que estava faltando . Novamente eu enviei, novamente sem resposta. Agora, depois de 6 meses com eles eu tenho 169 e todos os lucros foram. Meu depósito total foi de 350. Portanto, se você don039t querem perder dinheiro não ir com eles. Eu aprendi isso da maneira mais difícil. Posso mostrar-lhe todas as minhas transações com eles. Hoje 21feb-2011, eu tirei todos os meus remianing deles. FXOpen doesn039t tem qualquer licença. Todas as licenças são canceladas agora. Agora eles estão tentando obter a licença AUS. Eu tenho negociado com eles por um tempo, demo, micro e ECN conta. Usei o fórum também. Mesmo tinha problemas com a minha conta (a minha culpa inteiramente) e eles rapidamente ajudaram-me a obter endireitadas. Até agora, e tenho observado por ele, eu nunca vi qualquer sinal de jogo sujo com este corretor em qualquer capacidade. Eles mantêm seus servidores up-to-date e, portanto, pode lidar com aqueles que gostam de fazer algum ocasional scalping hardcore. Seus spreads são tão baixos quanto qualquer um elses para clientes de market maker. E para ECN, eu realmente vi vezes quando o spread era quase zero LITERALMENTE. Estou falando em .5 pips. Eu também nunca tive problemas de dinheiro com eles. O que posso dizer a não ser que eles fazem isso para que eu possa ganhar uma renda decente através de negociação forex. A nova licença da FXOpen039s com a Comissão Australiana de Valores Mobiliários e Investimentos chegou ao status de revisão final e deverá ser aprovada em fevereiro de 2011. Você pode revisar nosso progresso em www2.search. asic. gov. aucgi-bingfs010coriginflbamplicenceno392733amproletypeFBampcondsdateampcondstimeamprepno20ampa7ampa8ampa9ampa10ampa11ampa12ampa13ampstartdate Devo dizer que Fxopen é o segundo Não, seu um corretor grande se você quiser fazer depósitos pequenos. O dinheiro está disponível para ser retirado a qualquer momento. Outros corretores don039t permitir a retirar o depósito inicial antes de um mês, apenas os lucros, eu quero dar 5 estrelas para customerwithdraw procedimentos. Depois de confirmado eu tenho o meu pagamento dentro de 6hrs, Thats Não é apenas um pagamento, Que me valeu o meu respeito à minha família, Agora eu o olho principal aparece na minha família, Tudo isso acontecer depois de receber pagamentos de Fxopen. Então, para mim Fxopen não é apenas um corretor, é uma parte do meu coração. Consulte My entire Reviews aqui em. Eu e minha mente todos juntos trabalhando e calculando para ganhar alguns pips, it039s não knifing sobre a manteiga, yep eu sabia que, pelo menos eu conseguir manter alguns ganhando após 8 comércios. No meio tempo eu fiz algum fórum postagem, quando o preço veio para a minha palma, então eu re-entrou na negociação. Depois de ganhar centavos, eu pensei que se eu tenho um padrão Ac, então por que não depois de 2 dias eu abri um Standard Ac, e tenho sucesso para o comércio dentro de um minuto após depositar dinheiro do meu AP. No passado, eu realmente esqueci como horários que demorou para ver o meu primeiro depósito micro no meu Ac, mas agora é hora de perceber que o sistema Fxopen039s rápido sistema interno funciona, eu adicionei fundo e vi dentro de segundos. Estou contente por ver o quão rápido é, estou impressionado por ver o meu dinheiro dentro de alguns segundos no meu Std Ac. Na realidade. Eu não tinha nenhuma idéia ou imaginação de que quanto um Inc estrangeiro poderia fazer por seus clientes, mas sim, Fxopen faz isso tão bem. Fxopen039s O pessoal do Back-office ganhou meu respeito perfeitamente. UM ENORME obrigado a Fxopen. Olá a todos, eu gosto de postar algumas palavras sobre essa empresa. Eu tenho, conta MarketMaker com 20K. ECN com 20K e ECN PAMM com 5K com FXOpen. 1) Execução de ofertas é muito melhor em ECN contas, ECN quase instantânea, MM (Market Maker) vários segundos, tem vários requotes durante a notícia, mas ainda ok para MM. 2) Pode ver ver as minhas ordens de limite no nível 2, sinal muito bom (difícil de encontrar ECN real na MT) 3) Depósito é extremamente rápido, retirada para o meu banco foi concluída durante o dia de trabalho, eu acho que é bom, a maioria dos As empresas fazem isso por mais tempo (para sua informação eu depositei 10K primeiro, fiz vários negócios e ordenei todos para retirada para testar esta empresa). Eu gosto muito deles no momento, especially ECN negociação. Qualquer pessoa pode verificar minha atividade de negociação com FXOpen ECN PAMM conta, basta ir ao fórum FXOpen e encontrar GTR Power PAMM thread. GTR, earnforex 11012009 Real trading com fxOpen (iniciado em 11 de agosto de 2009). -118 Depositado 900 USD, então o meu saldo para baixo para 236USD em 2082009 - Tudo por causa do meu erro para não paciente o suficiente. -268 Aumento de saldo para 429 devido à negociação carefull. No mesmo dia eu depositei 400 para aumentar meu capital. -238 FXOpen depositar um top 20 bônus vale 50USD e meu saldo é 1504 - 89 fxOpen depositado 100 para 10 bônus de lote e meu saldo naquele dia é 1399 por causa da entrada errada. Sua aprovação para perdeu vários ofícios. -259 maior lucro de 1352. Saldo 5802 -259 Primeira retirada 1K usando Liberty Reserve. Dinheiro já no banco em 269 Equilíbrio após withrawal é 5676. Esperança para retirar outro 1K em poucos dias. Conclusão: No momento, FxOpen é um bom corretor. Depósito rápido e retirar em menos de 24 horas. Mt4 terminal é bom, embora alguns atraso na entrada, fechamento e refrescar o equilíbrio após fechar os comércios. Espero que seu administrador vai olhar para este assunto. I039m usando robô a maior parte do tempo porque eu tenho outro trabalho para fazer. Para agora os lucros são 400 a 500 em média (naturalmente alguns comércios eu perdi 300 a 500). Para todos os comerciantes, fazer seus comércios de maneiras. Evite hedging e outros métodos errados que farão seu corretor encerrar sua conta. Espero que esta revisão vai ajudar aqueles que gostam de abrir uma conta com este broker. For meu auto, FxOpen não é um scammers. Abdul Malek, earnforex 11012009 eu sou da Índia e queria abrir uma conta com Fxopen depois de ver algumas boas críticas na net. Eu tenho tentado perguntar sobre algumas dúvidas do bate-papo ao vivo, mas ele não funciona. É sempre ocupado. A primeira etapa autêntica para uma empresa é ter pelo menos o bate-papo ao vivo trabalhando. Mau manipulação realmente eu não sei como estes rapazes tem boas críticas. Provavelmente falso. Como alguém pode contatá-los Vindo em FXOpen é como entrar em meu familly. Tantos incentivos ao comércio. Eu sinto overwelmed Depois que eu depositei meus primeiros 100, minha conta foi creditada instantaneamente com outro 25 Estou recebendo 25 para cada 100 postos que eu faço em qualquer seção do fórum E agora 50 adicionais para fazer até 1000 postos eu tenho 100 para fazer 10 Lotes comércio acumulativo É por isso que eu abri 9 contas de bônus para que eu pudesse repetir essa façanha. Eles permitem até 10 contas de bônus Suporte ao cliente Excelente Dinheiro Depósito Levantamento Fast Victor, Earnforex 09122009 FXOpen vem com spreads fixos de 2 a 4 pips para os principais pares de moedas. Você só precisa de um mínimo de 1 para uma conta micro e 25 para uma conta padrão, embora FXOpen recomenda que você comece com 300-500. Iniciantes podem abrir uma conta de demonstração gratuita e começar a praticar dentro de 15 segundos de preencher um formulário de candidatura simples. Eu tenho negociado ao vivo com FXOpen por mais de um ano. Sua propagação permaneceu fixa, mesmo nos períodos mais voláteis do ano passado. Todos os meus quatro saques foram pagos. O FXOpen também permite o uso de EA e de indicadores técnicos personalizados no MetaTrader. Eu recomendo este corretor. A minha única crítica é que eles não suportam financiamento de cartão de crédito direto. Eu encontrei este corretor no foro forex-tsd. Eles são profissionais em resolução de problemas e também eles têm bom site com análise gratuita que é usefull para me. I acho que é bom corretor para comerciantes verdes como eu, porque eles suportam micro contas e têm muito Rápido sistema de serviços financeiros por isso não há necessidade de esperar semanas para começar a negociação ou depósito. Valdas, Earnforex 08272009 Concordo muito com u Gilberto. Eu transferi 200 USD para minha conta forex. Apenas como um teste. Isso foi feito desde 15 de janeiro. Até hoje, não refletiu em minha conta comercial. Eu tentei chamar fxopen, mas cada vez que a senhora diz que ela não pode me ouvir, em seguida, a linha de cortes. Josef, Earnforex 08272009 Há muitos corretores no mercado assim que quando eu entrei no mercado comecei com Oanda, o corretor mais popular nos EUA. Fazendo o dinheiro bom que troca com Oanda eu pensei abrir uma conta mais com algum outro corretor com software do metatrader 4. Um dos meus amigos me sugeriu o FXopen. Quando eu procurei na internet sobre este corretor eu achei que ele tem muitos clientes já e seus serviços são muito bons. Agora estou negociando com os dois corretores. Alfred, Earnforex 08272009 Eu estava com muito medo de ir ao vivo com FXOpen, mas decidi dar-lhes uma tentativa, mas para minha surpresa, a velocidade do servidor foi extremamente super cerca de 1-2 segundo máximo para colocar o meu comércio em seu servidor, e eu tenho feito Consistente usando meu ea com eles, eu nunca experimentei o comércio de encontro a mim, eu sou bastante feliz agora que finalmente eu comecei um corretor muito bom com nenhuma troca, propagação barata, velocidade surpreendente do usuário. Muito obrigado fxopen, mas não fizeram qualquer retirada ainda, qualquer que seja qualquer experiência futura que tenho com fxopen eu vou sempre voltar e postar aqui. FPA tripulação muito obrigado por esta oportunidade you039ve dado todos os comerciantes para saber o tipo de corretor podemos usar para o nosso sucesso comercial. Segun Akinbobola 08272009 Últimos corretores forex Forex trading carrega um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Antes de se envolver em troca de divisas, por favor, fazer-se familiarizado com as suas especificidades e todos os riscos associados a ele. Todas as informações sobre ForexBrokerz são publicadas apenas para fins de informação geral. Não apresentamos quaisquer garantias quanto à exactidão e fiabilidade destas informações. Qualquer ação que você tomar sobre as informações que você encontrar neste site é estritamente por sua própria conta e não seremos responsáveis ​​por quaisquer perdas e danos ou danos em conexão com o uso do nosso site. Todo o conteúdo textual no ForexBrokerz é protegido por direitos autorais e protegidos pela lei de propriedade intelectual. Você não pode reproduzir, distribuir, publicar ou transmitir qualquer parte do site sem nos indicar como fonte. A ForexBrokerz não reivindica direitos de autor sobre as imagens utilizadas no site, incluindo logótipos de corretores, imagens de stock e ilustrações. Forexbrokerz site usa cookies. Ao continuar a navegar no site, você está concordando com nosso uso de cookies. Leia nossa política de privacidade .

No comments:

Post a Comment